segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Plataforma de formação de Treinadores de Basebol já On-Line


http://nccp.baseball.ca/index.htm

Já está disponível o programa de formação e certificação da “Baseball Canadá / FPBS. A Federação Portuguesa de Basebol e Softbol em colaboração com Coaching Association of Canada, Baseball Canadá desenvolveu esta ferramenta para todos os técnicos envolvidos no Basebol ao nível da comunidade, no Canadá. Agora, com o protocolo entre a FPBS e o Baseball Canadá os treinadores portugueses também têm acesso total a toda a informação e ferramentas da plataforma!

Nesta primeira fase os conteúdos estarão nas línguas oficiais do Canadá. Com o envolvimento dos treinadores e desenvolvimento deste protocolo, esperamos vir a ter conteúdos traduzidos ou originais em português.

A certificação on-line desta plataforma, está já integrada no processo de certificação de treinadores da FPBS. Assim esta plataforma disponibiliza já privilégios de acesso a todos os treinadores da FPBS.

Todos os treinadores que frequentaram já o curso de treinadores de grau 1 em 2009, usufruem não só de um preço especial ao acesso desta plataforma como também terão a sua certificação on-line contabilizada no seu processo de formação. Para adquirirem a sua senha personalizada de acesso, os treinadores FPBS devem contactar o mail treinadores_online@fpbsweb.org

Mais informações estarão disponiveis no blog de treinadores FPBS.

Anuidade:
30€ para treinadores FPBS (grau 1)
80€ para outros utilizadores

Boa navegação pela plataforma e bons treinos!

Em caso de dúvidas pode contactar: mail@fpbsweb.org